Trabalhooo de HISTÓRIAAA!!!!!!!
NÃO ACEITA!!!!
AVISO!!!!
O tema sobre o trabalho de História é:
1°=PROCURAR O ASSUNTO APARTIR DO SÉCULO 20.
2°=SOBRE POLITICAS.
3°=DESCOLONIZAÇÃO AFRICANA.
4°=AS DISPUTAS RELIGIOSAS.
5°=AS GRANDES LIDERANÇAS.
6°=AS GUERRAS E OS CONFLITOS.
7°=DISPUTAS TERRITORIAS.
8°=E SOBRE A COPA DO MUNDO(AFRICA).
9°=PESQUISAR FIGURAS SOBRE CADA TEMA(CADA UM TRAZEM AS FIGURAS).
10°=DECIDIR QUEM VAI FAZER OS CARTAZES.
OBS:Pelo amor de deus!!! E apartir do século 20.
Decidir se vai pesquisar o tema com o colega ou sozinho.
Decidem o tema e mandem pelo meu ORKUT.
SEGUNDA FEIRA tragam o trabalho.
QUEM NÃO PARTICIPAR SAIRÁ DO GRUPO.
terça-feira, 1 de junho de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário